FourSales

A FourSales é especialista em recrutamento, seleção e assessment de profissionais das áreas de marketing e vendas. A marca escolheu um alvo para atuar - e acertou em cheio.

O nicho bem recortado não tira a abrangência do negócio. Com atuação em 5 continentes, a FourSales oferece tudo o que as empresas precisam para desenvolver o capital humano de suas áreas comerciais:

1. Recruitment & Selection 

2. Assessment
3. Development 

4. Data Consulting 



Como criar uma estratégia de posicionamento global da marca alinhando serviços, comunicação e percepção do mercado?

Fomos além do briefing e criamos um workshop de imersão. Durante um dia inteiro, criativos da Labis e a equipe da FourSales mergulharam na realidade do cliente e tiveram insights para o rebranding.











O projeto entregou novo posicionamento, arquétipo, identidade verbal, slogan, manifesto e identidade visual - incluindo conceito, logotipo, tipografia, cores, imagens, elementos gráficos e campanha de lançamento.






Especialistas dão resultados.

Esta é a premissa da marca, definida em nossa imersão. A Foursales acredita que especializar-se é o caminho para extrair o máximo potencial de pessoas, equipes, empresas e sociedade.






Por isso, chegamos ao slogan Choose Expertsem inglês mesmo, considerando a atuação internacional.







O elemento da luneta representa a visão especialista e focada. Além disso, brincamos com o campo de visão da lente, jogado de diferentes formas nos materiais, criando uma comunicação autêntica e atraente.
O arquétipo do Sábio nos ajudou a criar o Guia de Identidade Verbal e o manifesto da marca, definindo suas diretrizes de linguagem e tom de voz para uma comunicação consistente.









|    Manifesto    |

Fizemos uma escolha.
Abrimos mão do que é superficial e generalista.

Criamos e aprofundamos metodologias para
recrutar, avaliar, desenvolver e reter profissionais
de vendas e marketing.

Somos especialistas.
Com esse foco exclusivo, chegamos mais longe e os nossos clientes também.

Impulsionamos os resultados de empresas ao ajudá-las a encontrar, contratar e capacitar os profissionais certos. Assim, geramos ganho de capital humano na área comercial e transformamos a história das organizações, dos profissionais, do mercado e da sociedade.

Fizemos a escolha certa.
Especialistas dão resultado.





Experiência, solidez e eficiência são as palavras que guiaram a identidade visual. A tipografia clássica e sem serifa deixou a marca leve e, ao mesmo tempo, sólida.  









Com o visual e o verbal alinhados, a FourSales agora é uma uma marca forte e bem resolvida, com muito mais potencial de crescimento local e global.







Agência: Labis Design
Cliente: FourSales
Direção Criativa: Henrique Catenacci
Designers: Nataly Luana Nodari & Wagner Walkoviecz
Conteúdo: Renata | CriaTexto



FourSales
Published:

Project Made For

FourSales

A FourSales é especialista em recrutamento, seleção e assessment de profissionais das áreas de marketing e vendas. O projeto contemplou um dia Read More

Published: