Ilustração para a capa da música "Solamento" da banda Tuyo com remixagem de Lucas Estrela, disponível nas plataformas musicais.

A partir da inspiração que tive através da música quis representar uma imagem com um tom meio melancólico, reflexivo, pensativo e trazer um visual inspirado na música eletrônica do Pará, o tom noturno junto com néons das festas de aparelhagem. 
Utilizei no desenho alguns símbolos que, para mim, representam bem a sensação que tive com essa versão mixada da música. 
O jambu, para representar essa versão com o tom da musicalidade Paraense. Ele é uma planta muito utilizada na gastronomia do Pará e além do sabor muito característico, causa efeitos de dormência e “tremor” na boca. De forma popular, as pessoas associam esse “tremor” à música vibrante das aparelhagens que inclusive é chamada de “treme”.
A margarida na mão representando a brincadeira do bem me quer, mal me quer, pois, tem muito a ver com a música, na expectativa e esperança do sentimento não correspondido.
O coração na mão, representa o sentimento, o amor que se tem e pode-se dar a alguém.
O esqueleto, traz uma mensagem sobre igualdade. Mostra que por dentro, todos somos iguais e que esses sentimentos de melancolia, angústia, reflexividade, etc.. são pertinentes a todos nós. 



t h a n k   y o u
dedehfarias@gmail.com​​​​​​​
Solamento
Published:

Owner

Solamento

Published: