Natália Tauber's profile

Branding | Kellen Höehr

Kellen Höehr
Branding | 2020




Kellen Höehr é uma marca que presta consultoria criativa de projetos de comunicação e tem como propósito construir histórias e executar ideias para empresas que desejam inovar em suas ações. Além disso, se preocupa em pensar a comunicação de forma estratégica, impactando positivamente no dia a dia de todos os envolvidos, sempre com o intuito de desenvolver ações direcionadas e criativas, que façam a diferença na vida das pessoas.

Estes pontos levaram à criação de elementos gráficos que contam a história da marca. O logo - um equilíbrio entre a solidez dos ângulos retos e a sinuosidade das curvas de um gráfico de storytelling - explora o movimento e reflete seriedade e autenticidade. E a paleta de cores - viva e colorida - é sinônimo de contemporaneidade e autenticidade.​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​



Para ilustrar a história da marca e compor a identidade foi utilizada a técnica de colagem como elemento central, já que está vinculada à idealizadora. Apesar de originalmente as colagens serem feitas de forma física, com revistas, à mão livre, para a identidade o processo foi 100% digital, mesclando os recortes orgânicos com traços geométricos, assim como foi feito na criação do logo. O objetivo das colagens é trazer elementos que representem a temática abordada no material onde elas serão aplicadas.

Branding | Kellen Höehr
Published:

Branding | Kellen Höehr

Published: