#QUARENTENOU
A quarentena imterrompeu a aceleração do mundo.
Diante da situação que nos ocorre, hoje confirmada mais que UM MILHÃO de pessoas foram afestadas pelo Covid-19, o temível corona vírus.

Nós seres pensantes calamos o mundo externo, para que então fale o mundo interno. Ao ler artigos sobre a doença espalhada pelo mundo, entrevistas de celebridades e o desespero da nação que não se conhecem. Se vimos obrigados a se entender com os nossos familiares, a nossa casa e os nossos pensamentos. Estamos recomeçando, entendendo os lugares da casa, onde é que você guarda as xícaras de café? E qual é o gosto de degustar sua comida sem pressa? 

Muitos ao pensar, enloquecem. Eu desenho, escrevo, pinto e faço comida. Limpo as bagunças da minha morada, demonstro o verdadeiro amor pela minha família, tomo banho sem pressa e demoro para atualizar o feed do Instagram.

A doença de ser alienado é quem estava nos matando, a falta de tempo para nós e principalmente, como estava valorizando detalhes que podem acabar amanhã. 

Esse vírus só propagou para que entendamos o verdadeiro sentido do eu. Se reconecte, mude as coisas de lugar e reorganize os passos dentro de casa. Não é hora de procrastinar, porque estar em casa ainda é um privilégio.

Inspirado na leitura de UMA ONDA: 
http://ueaplanejamento.com.br/blog/wp-content/uploads/2013/09/Italo-Calvino-PALOMAR-NA-PRAIA.pdf
A quarentena.
Published:

A quarentena.

Published:

Tools

Creative Fields