Jairo Souza's profile

Illustrations - Personal Work

Illustration
Forbidden Love
-
“Sometimes love is forbidden between two people.”

Nem todas as pessoas tem permissão para amar. Algumas veem seus sentimentos serem julgados, condenados como sendo algo errado, apenas por serem diferentes. Nem melhor, nem pior. Porque no fundo somos todos iguais, não importa sua aparência. No fundo, somos apenas carne e ossos.

Essa ilustração, com estilo e cores que remetem à arte nouveau traz linhas finas que formam contornos precisos. O arco ornamentado ao fundo é outra forte referência a esse estilo artístico.


Espelho
-
“Na frente de meu rosto estava todos os bons sentidos da vida num instante rápido (e preguiçoso) que se demorou a entender. Era a invenção de um novo tom. Um novo sobretom. Tinha milhões de motivos para deixar um sorriso verdadeiro escapar,
mas não saberia nunca dizer o porquê. E quase que como um espelho, um sorriso dela também escapou, tentando desenhar novamente o futuro com outras cores.

…não seria muito diferente. Se eu soubesse antes o final, re-começaria, quase que exatamente igual”.



A Survivor is Born
-
Ilustração para o concurso Tomb Raider Reborn. Infelizmente resolvi participar com o prazo de entrega se esgotando.

Minha ideia foi desenhar Lara em algum lugar dentro da ilha em que ela se encontra após o naufrágio do navio em que estava viajando. Aqui, ela já está ganhando confiança em si mesma e não hesita em lutar contra os animais selvagens que a cercam. O estilo de desenho apresentado é mais limpo, fugindo da temática das pinturas digitais.
​​​​​​​Follow me on Facebook: Dito Cujo
Instagram: Jaaaiiro

Illustrations - Personal Work
Published:

Owner

Project Made For

Illustrations - Personal Work

Illustrations done in Adobe Photoshop CS6.

Published: