Estúdio Duna's profileRaimundo Britto's profile

Nuut

InDesign
Nuut

Sistema de identidade visual para um negócio de alimentos pré-prontos e saudáveis com sede em Salvador, Ba. Uma nova marca que possui como principal característica a utilização do processo de ultracongelamento – técnica que expõe os alimentos a uma temperatura de até -20º em questão de minutos, evitando assim a formação de cristais de gelo e preservando a qualidade, sabor e textura.

A ideia é desenvolver um produto que atenda o público que já se preocupa com a alimentação ou está passando por um processo de reeducação alimentar com o auxílio de um nutricionista e não dispõe de tempo ou disposição para cozinhar cotidianamente. Para simplificar ainda mais, serão oferecidas porções individuais dos alimentos, divididas inicialmente em três categorias: proteínas, carboidratos e vegetais. Assim cada cliente pode escolher exatamente o que comer e montar o seu cardápio semanal de forma rápida e sobretudo saudável. 

A empresa contará com uma rede de produtores orgânicos da região para o fornecimento dos melhores, mais naturais e saudáveis ingredientes. As porções embaladas serão comercializadas por e-commerce e entregues através de delivery.










O trabalho parte da criação de uma série de ilustrações e letterings desenhados manualmente e com exclusividade para este projeto, com o objetivo de alinhar a comunicação da marca à característica artesanal de seus produtos. A paleta, formada por cores sólidas e hiper saturadas, remete ao frescor dos ingredientes e torna a identidade viva e marcante nos pontos de venda.









ESTÚDIO DUNA 

Quer conversar sobre novos projetos? 
Será um prazer lhe ouvir, envie um email.
If you'd like to talk about working together, 
i'd love to hear you, send an email.








Nuut
Published:

Nuut

Sistema de identidade visual para um negócio de alimentos pré-prontos e saudáveis com sede em Salvador, Ba. Uma nova marca que possui como princi Read More

Published: