Tenho mais motivos para ser grata do que para me queixar. Tenho pessoas a agradecer, pessoas que sempre fecham comigo. Sabem como é? Pessoas que ouvem os meus sonhos, meus planos e ajudam o vento a soprar a meu favor. Me impulsionam com um conselho, uma “bronca”, um abraço, um “vai lá, você consegue, estou torcendo por você”. 
Tenho as noites silenciosas que trazem as mais loucas inspirações, os picos de criatividade, a vontade de fazer tudo ao mesmo tempo e a sensação de que tudo é possível, que o mundo é grande demais, a vida curta demais e eu só quero VIVER! Tenho as manhãs onde o sol aparece brilhando e convidando a realizar todos os planos traçados na madrugada fria. Tenho as risadas escandalosas das crianças na sala de casa, correndo e brincando, fazendo do mundo um lugar melhor. O cheiro do almoço sendo preparado pela mulher que me deu a vida e continua me dando, dia após dia... sendo o meu apoio, minha âncora e meu escudo. Sendo minha melhor amiga e me dando todos os dias um motivo para lutar. Tenho o meu pai que sem saber, me faz almejar coisas grandes e também, sem imaginar, é o meu apoio e o meu maior impulsor. É a pessoa a quem eu corro para contar algo que deu muito certo ou muito errado. 
Tantas coisas a agradecer... uma cidade linda para morar, me divertir, dividir uma cerveja gelada, um churrasquinho meia boca e voltar para uma casa confortável que me acolhe completamente.
Tenho um céu azul para olhar e sonhar. Um mar imenso que traz luz à minha insignificância, expõe os medos ocultos mas também, os desejos mais sinceros. Medo é bom, medo traz sobrevivência... mas quando é insuportável, o céu me ampara. E eu agradeço ao maior de todos, porque sem Ele nada disso estaria debaixo do sol. Com Ele tudo posso. 
 
Então, obrigada Deus. 
Me entreguei a Ti mas hoje, eu te ofereço o meu futuro.
Ser grata
Published:

Ser grata

Published:

Creative Fields