APIS design

APIS design
Branding

Após 17 anos de atuação no mercado de design editorial, decidimos renovar o propósito, o tom de voz, a marca, a identidade visual, a sinalização, a papelaria e o site da nossa empresa. Nessa empreitada contamos com a colaboração de todos da equipe para a construção do novo posicionamento da APIS design. Sempre tivemos vocação natural para atuar nos segmentos de educação e cultura. Por isso desenvolvemos um projeto que consolida nossa proposta de valor: “Transformar a forma do aprender por meio do design”. 
A nossa marca representa a essência de um novo ciclo de atuação: mais leve, dinâmico, expansivo, envolvente e alinhado com um cenário em constante transformação. Os desenhos das letras “A”, “P”, “I” e “S” carregam significados que valorizam nossas raízes e evidenciam a preocupação em fazer e crescer juntos. A palavra “design” foi grafada com a família tipográfica Graviola, do brasileiro Henrique Beier, cujos traços suaves e amigáveis mostram o quanto o que fazemos é delicioso.
Para papelaria e sinalização trouxemos os mesmos conceitos de flexibilidade e parceria. Por isso, cada peça é personalizada com uma etiqueta adesiva que abraça o material.

EQUIPE APIS design:
Alexandre Alves
Andriely Dantas
Cauê Rodrigues
Cleber Sant'ana
Danilo Chaves
Everton Bernardes
Fabricio Marangon
Fernanda Francelino
Karina Freitas
Leandro Bonjorno
Leticia Packer
Lucas Rodrigues
Marcella Fonseca
Mariana Batista
Monike Fernandes
Paula Corrêa
Rebeca Kuperchmit
Ricardo Contesini
​​​​​​​

PARCEIROS:
Tipografia: Harbor Type - Henrique Beier



⬣​​​​​​​

__________________

APIS design
Published: