PET TOY - valkiriaic





PET TOY
PRODUCT DESIGN



EN Petjog is a pet startup that wanted to release  a more affordable product for its customers. After analyzing the segment and the relation between people and pets, Valkiria decided to develop a new interactive toy for dogs. The product is made of vulcanised rubber and it has different levels of resistance and sizes. The shape and materials entertain cats and dogs and the toy is pretty useful to distract pets when they are home alone. 

PT A Petjog é uma startup do segmento pet e necessitava aumentar o portfólio da empresa e entendeu que deveria lançar um produto mais acessível para os lojistas e que fosse possível atingir uma nova faixa de consumidores. Para esse desafio, imergimos no segmento pet para buscar entender a relação das pessoas com os seus cachorros. O produto escolhido para ampliar a linha foi um brinquedo interativo de borracha vulcanizada para cães, com diferentes níveis de resistência e tamanhos. As características do material e do formato favorecem o entretenimento dos pets, principalmente, nos momentos em que estão sozinhos em casa aguardando a chegada de seus melhores amigos.


CLIENT: PETJOG
YEAR: 2017









VLK TEAM
Artur Cunha, Bruna Dipp, Geovana Dalarosa, 
Matheus Pinto e Moises Hansen

DELIVERABLES
Research, Industrial design, Packaging

To view everything we can do for you: 
ola@valkiriaic.com.br





PET TOY - valkiriaic
Published:

Project Made For

PET TOY - valkiriaic

A Petjog é uma startup do segmento pet e necessitava aumentar o portfólio da empresa e entendeu que deveria lançar um produto mais acessível para Read More

Published: