David Silva's profile

BDB Group

InDesign
Branding



BDB GROUP
Identidade visual


© 2019
BDB Group é uma empresa de inovação que fomenta empresas de diversos segmentos, com soluções funcionais em um mercado global. A empresa recém-fundada precisava de uma identidade de marca que simplesmente transmitisse estabilidade, força, determinação e otimismo.

Seu conceito gráfico é baseado na expressão Bull Market (mercado touro), utilizada para dizer que o mercado está otimista, vigoroso, em alta. Devido à sua presença e poder o touro foi utilizado para representar a marca, um símbolo positivo para o investimento empresarial.

As cores foram selecionadas com o intuito de transmitir sobriedade fazendo com que a identidade possa ser aplicada junto à imagem de forma leve. Além disso, adotamos formas geométricas variadas, como elementos de apoio, representando os diversos cenários e seus crescimentos financeiros. O resultado é uma identidade sofisticada que transmite seriedade e modernidade.

.KeyWords
Qualidade, Confiança, Segurança, Profissionalismo, Negócios, Moderno, Força.




Siga-me
-
Follow me
Instagram   |   Facebook   |   Website


BDB Group
Published:

Owner

BDB Group

BDB Group é uma empresa de inovação que fomenta empresas de diversos segmentos, com soluções funcionais em um mercado global. A empresa recém-fun Read More

Published: