Sisaudcon




 



  _             

Sisaudcon

Identidade visual para empresa de soluções em softwares contábeis.                          

 
A sisaudcon é uma empresa de tecnologia que,  além de criar softwares de auditoria contábil fornece também treinamento, consultoria e a própria auditoria. Com esse mix de serviço, ela precisava transparecer confiança e comunicar objetividade, agilidade e segurança em sua marca e forma de se posicionar.

Levamos em consideração para a execução do projeto, o serviço que é prestado na gestão direta do departamento de finanças de uma empresa, onde é assumido a responsabilidade com um departamento onde não há espaço para falhas. Com base nesta ideia, a Sisaudcon adotou uma postura relacionando a promessa/entrega de seus serviços. Com um posicionamento definido, nosso painel semântico gerou estudos de signos que atribuiram a: 

Consultoria / Controle / Direcionamento / Tecnologia / Orientação.

E com este embasamento, chegamos a um denominador comum: o símbolo "  >  ", que está intimamente ligado a matemática financeira (maior que) e também utilizada em linguagem de programação como atribuição de (tag). Com esta escolha partimos para o trabalho de criar algo autêntico e que pertencente aos padrões semânticos do serviço prestado para a marca.
Confira o site em: 
www.sisaudcon.com.br
\

Créditos:

Design / direção: Luis Feitoza
Redação / direção: Frank Michael
Design/ programação do site: Quyk Mendonça

Contato:

www.be.net/luisfeitoza
feitoza@outlook.com


___
Sisaudcon
Published: