Rodolfo Oliveira's profile

DIFERENTÕES CESMAC 2018

DIFERENTÕES CESMAC 2018
Planejamento e execução do 1º Reality Show Universitário de Alagoas.
Dando continuidade ao conceito Aqui é diferente, para o vestibular 2019.1 do Centro Universitário Cesmac, desenvolvi um reality show com grande apelo digital. Estrelado por alunos selecionados da instituição, os participantes contaram através de vídeo-depoimentos no Instagram Stories e IG TV sobre o cotidiano dos estudos, dificuldades, alegrias, motivos que os fizeram escolher o curso e onde pretendem chegar como profissionais. Afinal, ninguém melhor que os próprios estudantes para falarem da realidade da faculdade onde estudam.Tudo isso aconteceu com o rodízio de diversos personagens ao longo de várias semanas, durante a campanha de vestibular no ar. O programa teve edições diárias ao longo de quase dois meses e foi apresentado pelo digital influencer Diogo Moreira, do perfil humorístico @maceioordinario.
A fase de seleção alavancou a interação entre alunos e ex-alunos da instituição, fortalecendo o pertencimento e reaproximando o público externo à marca.
Os três selecionados conseguiram atrair a atenção dos seguidores para suas histórias de vida e vender o vestibular de um jeito novo.
O reality apresentou a dinâmica da vida universitária para os futuros calouros e a realidade dos estudantes dentro de cada carreira.
A química entre os participantes fluiu super bem e a cada dia os Stories rendiam ainda mais engajamento do público com o tema através da tag #DiferentoesCesmac.
A final contou com o bem mais desejado pelos universitários: um iPhone novinho:

"É hora de dizer quem merece ganhar o prêmio de Diferentão CESMAC 2018, que será um iPhone 7 in-crí-vel! Deslizando para o lado você pode ver a defesa dos participantes @calvaofernando@gueeibs e @luanguibson. Daí é só comentar aqui nos comentários o seu voto, marcando um dos perfis acima ☝️
.
🗳 A votação é dividida em três partes: público (1 voto), equipe técnica (1 voto) e @diogoordinario (1 voto). O resultado sai no dia 04/12 📆
.
A premiação foi viabilizada pela parceria com o @creditopravaler 😎"
Eles provaram de vez que quem faz Cesmac é sim um DIFERENTÃO! 🕶️
DIFERENTÕES CESMAC 2018
Published:

Owner

DIFERENTÕES CESMAC 2018

Reality show universitário

Published: