Anderson Paes's profile

Desperados Ice Bucket

Produto finalista do Nimble Bee Design Competition by Heineken 2016
Desperados Ice Bucket
E se o seu pack de cervejas se tornasse um balde de gelo? Essa foi a ideia apresentada à competição de design promovida pela Heineken na Bélgica em 2016. O projeto foi um dos finalistas daquela edição.

A embalagem de papel laminado, resistente a água, foi redesenhada utilizando-se apenas das dobras para atender à nova função. Seu funcionando é simples; basta abrir a parte superior e expandir a caixa, podendo ainda ser destacada a parte excedente. 

O usuário pode comprar a cerveja gelada e colocar gelo para manter a temperatura, considerando o previsto no briefing da 'cerveja para levar a eventos privados'. Além disso, a proposta traz benefícios extras como ter a bebida sempre à mesa, evitando que o usuário vá com frequência à geladeira, e outros usos, como local para lixo orgânico ao limpar o ambiente depois do evento.
Concepção artística atualizada do projeto desenvolvido em 2016 para o desafio de design da marca Desperados da Cervejaria Heineken. / Updated conception of the project submited in 2016 for Desperados/Heineken Design Competition .
A seguir, o material submetido à competição de design, considerando sua fabricação, funcionalidade, usabilidade e benefícios para o usuário.
Desperados Ice Bucket
Published:

Desperados Ice Bucket

Projeto desenvolvido em 2016 para o desafio de design da marca Desperados da Cervejaria Heineken. / Project submited in 2016 for Desperados/Heine Read More

Published: