Isabela Loureiro's profileIvana Ribeiro's profile

Café Grão da Roça

Packaging
Illustrator


Para empresas e pessoas que buscam alternativas para degustar um bom café, o Grão da Roça oferece os blends tradicional e extra forte, com um preço justo, que lhes permitem apreciar bebidas saborosas e puras a qualquer hora do dia. Assim, cultivamos relações honestas e duradouras, baseadas na satisfação.
A empresa familiar mantem o cuidado e a mesma receita passada pelas gerações passadas, o que garante todo o sabor do cafézinho do interior.

~

DESAFIO
O projeto consiste no desenvolvimento de embalagens para os dois blends existentes, seguindo a identidade visual, previamente estabelecida. Com isso em mente, era preciso transmitir na embalagem, principal ponto de contato do produto, todas os atributos essenciais da marca, e sua origem, muito valorizada pela família gestora da empresa.
~
SOLUÇÃO
Foram usados grafismos, ilustrações e cores presentes na produção gráfica vernacular e no ambiente do campo, como em pinturas de caminhões e letreiros. Além disso, pensando na linguagem comum em produtos populares, foram utilizadas fotos do produto final.



Café Grão da Roça
Published:

Café Grão da Roça

Para empresas e pessoas que buscam alternativas para degustar um bom café, o Grão da Roça oferece os blends tradicional e extra forte, com um pre Read More

Published: