Ana De Sena's profile

Entre Corpos - Drawing Installation Performance

| Entre Corpos |
2017 | carvão sobre papel | Desenho Instalação Performance 

A investigação concentra-se no exercício diário da artista - durante turnos ao longo de 64 dias de exposição - na construção de um desenho sobre longas faixas de papel branco instaladas no espaço expositivo. Essas fitas desenroladas percorrem as paredes e teto do espaço, de modo que formem cortinas, camadas, colunas e reentrâncias.

Dentro de um tempo-espaço de experimentação, Entre Corpos apresenta uma experiência conexa entre desenho, instalação e performance, que deve ser vivenciada durante a exposição.

O projeto é pautado no desejo de revelar o desenho como um corpo pulsante, permeável e efêmero, alimentado pelas tensões limiares de pensamentos e diálogos. Há o interesse pela possibilidade de desvendar as inquietudes, proximidades ou distâncias que possam haver entre o que idealizamos e o que materializamos e destacar o relacionamento entre o desenho, o artista, o visitante e o espaço.



Facebook: ProjetoEntreCorpos
Instagram: @entre_corpos
entrecorposprojeto@gmail.com

Fotos: Holly Jeveaux
Entre Corpos - Drawing Installation Performance
Published:

Entre Corpos - Drawing Installation Performance

A investigação concentra-se no exercício diário da artista - durante turnos ao longo de 64 dias de exposição - na construção de um desenho sobre Read More

Published: