Clarisse Gontijo de Carvalho's profileRodolfo Lugli's profile

Publicidade e Marketing de Conteúdo - Telbrax

Dia do Cliente – e-mails marketing e ação de relacionamento (registrada e publicada em vídeo)

Fortalecer o relacionamento com o cliente da Telbrax era o objetivo da campanha para a data comemorativa. Como a empresa possui um camarote exclusivo no gigante Mineirão, foi realizada uma enquete on-line e alguns clientes celebraram a data na companhia de família e amigos, assistindo a um jogo clássico.

Landing Pages dos e-books Telbrax
A Telbrax (marca que hoje pertence ao grupo paulistano Vogel Telecom), é uma companhia de serviços de dados, internet, voz e data center. Seus materiais educativos gratuitos foram distribuídos na internet em formato de e-books para os clientes e possíveis clientes que tivessem interesse. As landing pages foram criadas em uma das melhores plataformas de automatização que existem no mercado, a RD Station.
Nutrição de leads da Telbrax
Os usuários de internet que eram impactados pelos anúncios de Outbound que divulgavam os materiais educativos, acabavam tendo o “diálogo” com a marca Telbrax prolongado, por meio da nutrição de leads que foi planejada e disparada ao público.  Desta maneira, utilizando a metodologia do Inbound, a empresa se colocou à vista dos olhos dos clientes e demais pessoas interessadas nos assuntos referentes às telecomunicações e soluções em dados, internet, voz e data center.
Publicidade e Marketing de Conteúdo - Telbrax
Published:

Publicidade e Marketing de Conteúdo - Telbrax

Published: