Plínio de Alcântara's profile

Marca e produto Asipeca



ASIPECA
(Associação de Socorro Imediato a Pessoas com Câncer)
Formada por um grupo de pacientes de câncer e seus familiares, buscam oferecer apoio e força para enfrentar o temido caminho que atravessam após receber o diagnóstico de câncer.

Projeto universitário com propósito de se trabalhar a imagem da entidade na sociedade e inserir um novo produto para captação de receita e doações além das atividade já trabalhadas pela entidade.
Asipeca é local responsável por muitas vidas alí necessitadas, seja financeiramente ou psicológicamente e que estão em busca de auxilio para enfrentar este grande desafio, o câncer.

Solução:
Queríamos desenvolver algo que fosse além de uma caneca, camiseta ou brinde personalizado de lembrança, por ser muito comum e algo já muito explorado por outras entidades.
Pensando nas pessoas que estão expostas ao projeto e que vivenciam esse ambiente todos os dias, os voluntários e pacientes, criamos um produto que busca proporcionar essa experiência de se cuidar de uma vida real, que necessita de cuidados e que está presente em no dia a dia.
Produzimos mudas de tempêro, chá e arvores frutíferas com o propósito de criarmos um vínculo entre a pessoa e a entidade no momento em que essa pessoa cuida e manuseia essa pequena vida, para que ao estar exposta a marca e ao vaso personalizado ela lembre-se de cada pessoa que ajudou com uma pequena contribuição ao ganhar ou comprar essa muda.
Os vasos são personalizados com estampas e o logotipo da loja pop-up também criada por nós para que a entidade esteja presente em feiras e eventos sociais oferecendo seus produtos



Marca e produto Asipeca
Published:

Marca e produto Asipeca

Projeto universitário com propósito de se trabalhar a imagem da entidade na sociedade e inserir um novo produto para captação de receita e doaçõe Read More

Published: