Catarina Gonçalves's profile

ARCADA - Ciclo de Conferências de Design

O Arcada é um ciclo de conferências relacionado em DesignGráfico e Industrial que teve a sua 1a edição a 14 de Julho de2013, desenvolvido por estudantes da ESEIG (Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão - Instituto Politécnico doPorto) de forma independente, complementando a exposição anual de 1o e 2o ano. Com isto, pretendemos partilhar o conhecimento de profissionais e fomentar as conexões entre o contexto académico e profissional.


A 3a Edição doArcada realizou-sena Escola Superior de Estudos Industriais e deGestão, no dia 19 de Junho de 2015, e denominou-se “MergingLayers” subordinado ao tema “Sinergia entre as diferentes áreas criativas”. Assim, o tema consiste na ligação entre o Design e as outras áreas onde ele intervém, nomeadamente na arquitectura, engenharia, moda, fotografia, entre outros, estabelecendo uma conexão entre as disciplinas.
Thanks for watching
ARCADA - Ciclo de Conferências de Design
Published:

ARCADA - Ciclo de Conferências de Design

Ciclo de conferências de Design , realizado na ESEIG - Escola Superior de Estudos Industriais e de Gestão Realizado no ano lectivo de 2014/2015 Read More

Published: