Andressa Capovilla's profilePedro Tonelo's profile

BrainStormers 2016 | Visual Identity

BrainStormers é o evento do curso de Design Digital da PUC-Campinas. Tendo sua primeira edição em 2015, o evento tem como objetivo unir profissionais atuantes no mercado de trabalho com os estudantes em formação. No ano de 2016, esta jornada de design digital contou com 3 dias de palestras e a parceria de empresas como a revista ZUPI e a INTERBRAND BRASIL.
Levando em consideração a história, mesmo que ainda jovem, do curso e do evento e tendo como inspiração os palestrantes e empresas parceiras, o logotipo e a identidade visual do evento buscam abordar a transformação e a construção através das diferenças e do compartilhamento.  

BrainStormers is the the event from PUC-Campinas' Digital Design course. Since its first edition in 2015, the event aims to unite professionals with experience with the students in training. In 2016, this journey of digital design featured three days of lectures in a partnership of companies like ZUPI maganize and INTERBRAND BRAZIL.
Considering the history of the course and event, even though still young, and taking as inspiration the lecturers and partner companies, the event's logo and visual identity seek to address the transformation and construction through the differences and sharing.



Aplicações |
Applications



Materiais Adicionais | Additional Materials













 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


BrainStormers 2016 
Site
Facebook Page




















Obrigada!
Thanks for watching!


BrainStormers 2016 | Visual Identity
Published:

BrainStormers 2016 | Visual Identity

BrainStormers é o evento do curso de Design Digital da PUC-Campinas. Tendo sua primeira edição em 2015, o evento tem como objetivo unir profissio Read More

Published: