Paulo André's profile

Coffeebreak - Visual Identity



S O B R E
Uma empresa itinerante que tem a proposta de levar um café especial aos clientes, usando um automóvel adaptado, possibilitando o acesso a principais pontos turísticos, praças da cidade e eventos, para oferecer o produto. O principal produto é o café especial. Feito na hora por um barista, especialista em café. Grãos de excelente qualidade, colhida na serra de Baturité, no Ceará. Bebida extremamente delicada, grão conservado em um recipiente escuro para preservar seu sabor e aroma. Servido com um copo de água com gás, para uma melhor experiência com o café.


O consumo de café, no Brasil, tem aumentado a cada ano. Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Café, 2,6 vezes maior que a média mundial. Pessoas em busca de um café mais refinado, com acompanhamentos saborosos, uma ambientação diferente. Estas mesmas pessoas estão buscando uma vida mais saudável, mais família. Caminhar na praça do bairro é uma atividade para todas as idades, e em vários horários do dia. Em Fortaleza, identificamos uma carência de empresas itinerantes no segmento de café.

Obrigado!   |   Thank you!
pauloandrepa@gmail.com
 
Coffeebreak - Visual Identity
Published:

Project Made For

Coffeebreak - Visual Identity

Uma empresa itinerante que tem a proposta de levar um café especial aos clientes, usando um automóvel adaptado, possibilitando o acesso a princip Read More

Published: