Release Florata
 
Florata é a marca de cosméticos brasileira pensada para a mulher brasileira. Inspirada na relação de atração, sensações e harmonia entre a fauna e flora nacional, a linha de produtos Florata tem esse propostito, trazer a harmonia da pele com o toque de rosa, a atração dos aromas das flores e a harmonia da pele natural com a produzida.

Conceito

Baseado nas cores e diversidade das flores brasileiras, a campanha tem como conceito “Atraia todos os olhares e chame atenção”, com peças chamativas aliando cores e formas abstratas.

O público alvo 

Mulheres entre 18 e 39 anos, classes A;B;C, usam maquiagem e vaidosas
Logo
Papelaria
Localizador de loja

Identidade da campanha

O logotipo da marca foi considerado mutante, onde ele varia de cor dependendo da peça, normalmente atentando a cor mais forte e também sendo utilizado como espaço negativo em packaging e Social Media.
A direção de arte ousou e não se ateve somente as silhuetas e contornos, buscando em padronagens florais inspiração e com isso explorando o conceito da campanha e da marca, da atração que nossa flora tem, não só de olhares.
Já a redação seguiu a mesma tendência que a arte, brincando com a referência botânica da linha de produtos, com exceção do social media, onde novamente as cores destacam-se demonstrando o quanto são vivas e atrativas.
Arte Conceito 1
Arte Conceito 2
Catálogo
Catálogo
Catálogo interno
Mobiliário Urbano
Lona em postes
Mobiliário Urbano
Bus stop
Busdoor
Anúcio de revista 
Página simples 
Anúncio em jornal
1/4 de folha
Post social media
Post social media
Produtos

Os produtos florata vão muito além do que estão dentro da embalagem. Cada produto reflete, tanto na
embalagem quanto no efeito desejado, a espécie da flora que a inspirou.
Sacola de produtos
Perfume
Campanha Florata
Published:

Campanha Florata

Campanha teaser criada para marca de cosméticos nacional

Published: