Karina Rodrigues's profile

Embalagem Chocolate America

Embalagem Chocolate America
Crocante, branco e ao leite
Hmmm... chocolates! Que delícia! Aprendi muito sobre embalagem nesse projeto. As facas, sem dúvidas, foram o mais difícil; criar um formato diferente para as embalagens dos chocolates foi um desafio! Horas pesquisando em livros com régua, lápis e muitos papéis amassados. É um trabalho antigo, ainda do meu curso, mais gostei do resultado.

Executando, eu particulamente gostei de ter montado as caixinhas manualmente e ver que as facas funcionaram. A primeira imagem são fotos que tirei das embalagens prontas trabalhadas no ps.

Enfim, a proposta era criar uma embalagem de chocolates diferenciada para o restaurante America presentear os clientes na comemoração dos 25 anos. Aliáis, uma para cada sabor: branco, crocante e ao leite. Minha proposta foi utilizar uma cor da identidade do restaurante para cada sabor, onde todos juntos a completam; trabalhar em um design sofisticado, e é claro diferenciar-lo pelo formato da embalagem: moderno e prático, para toda a família. =]
Sacola para data especial dos 25 anos, ilustrações em 3D das caixinhas, plástico de proteção do produto e forma de estocagem (foto)
Embalagem Chocolate America
Published:

Embalagem Chocolate America

The proposal was to create a differenti packing of chocolates to the America restaurant in the celebration of 25 years. Moreover, one for each fl Read More

Published: