Bruno Wolf's profile

How to Train Your Dragon - Box set

Projeto acadêmico desenvolvido como item de colecionador para fãs da série de livros e filmes, 'Como treinar o seu dragão'.
 
O mesmo tem como proposta simular um baú de tesouro, enfatizando sua ligação com o segundo livro, e apresenta escrito ao longo dele as frases ditas pelo grande Viking Pirata, Barbadura, o Terrível, avô de Soluço.
Dentro do box, como sugestão de produção, pode ser encontrado o Blu-ray do primeiro fime e os dois primeiros livros: ˜Como treinar o seu dragão' e 'Como ser um pirata'. Assim como um autômato do dragão Banguela.
 
 
Os livros são colocados em um berço, posicionado logo abaixo da tampa do baú. Em baixo dos livros está um berço menor que acomoda uma pequena peça, a chave que será colocada na lateral da caixa para abrir um novo compartimento, simulando um 'tesouro escondido'. Dentro desta caixa, repousado em um terceiro berço, está o autômato do Banguela.
How to Train Your Dragon - Box set
Published:

How to Train Your Dragon - Box set

Box set desenvolvido para projeto acadêmico. O tema abordado foi a série 'Como treinar o seu dragão', tanto os livros quanto o filme.

Published: