Daniela Graça's profile

"Mind Explosion" WC

No presente projecto de remodelação das instalações sanitárias existentes no 6º piso do IADE, são tidos em conta diversos factores, como a facilidade de implementação, os baixos custos e a coerência com o existente. 
 
“Mind Explosion”, a sensação de ter uma ideia brilhante, para a resolução de um projecto, quando esta invade a mente de um “criativo”, subitamente se dá uma explosão de cor, de variações que se complementam e fazem sentido. A utilização de figuras geométricas que constroem explosões quando entramos naquele espaço, dentro de uma espaço contido e homogéneo onde existe uma variação de cores e figuras. O triângulo tornou-se também ele parte integrante deste conceito devido ao factor de ser uma figura geométrica composta por três lados, 3 é múltiplo de 6, o número do piso, demonstra assim uma pureza e simplicidade de forma, o seu significado aliado a sabedoria, força e beleza características que combinam com o facto de nesse mesmo piso estar situada a biblioteca.
 
Este projecto mostra um novo aspecto deste local que se pretende dinâmico e criativo, em suma pretende passar uma mensagem a quem o visita e frequenta, do próprio conceito da Instituição de ensino na área do Design que se afirma como pioneira, diferente e desafiadora no mercado.
Processo
Patrocinadores
"Mind Explosion" WC
Published:

"Mind Explosion" WC

No presente projecto de remodelação das instalações sanitárias existentes no 6º piso do IADE, são tidos em conta diversos factores, como a facili Read More

Published: