Na Yorgus Kyds cabe só o que vem da natureza. Uma marca que comunica com pais – mais antenados, conscientes e envolvidos no desenvolvimento de seus filhos – e é instigante para as crianças de 6 a 10 anos. De quebra fala com adultos que, mesmo sem filhos, se importam com a qualidade do que consomem com um gostinho de infância. Os produtos e experiências são autênticos, simples e de qualidade. A marca é propositiva, chama para brincar e deixa a imaginação rolar.




O que cabe bem aqui? De produto, somente o essencial. De imaginação, cabe um mundo inteiro na minha mão. "A sensação mais satisfatória é apertar e puxar. Vem o gostoso do yogurte na boca enquanto empurro com os dedinhos até acabar." O sensorial do yogurte vira marca e forma na identidade. As formas mais diversas, que surgem da associação direta com os ingredientes contidos nas embalagens. E a ideia de estar ali, apertadinho, é parte dela, que é contida pelos limites das peças, ocupando o máximo de espaço possível, preenchendo o mundo todo. 




E nós, que nunca deixamos de ser crianças, juntamos toda a equipe para experimentar com as mãos. Partindo de um brainstorming coletivo, levantamos possibilidades de associações sensoriais e formais com os ingredientes de Yorgus Kyds: morango e baunilha. Muitas foram as respostas e com elas em mente, colocamos a mão na massa. Transferindo para o papel, com muita tinta, o mesmo gesto do experienciar o produto – do pegar, amassar e puxar. Para provocar o descontrole e as bordas moles, levamos para o pincel as associações, preenchendo os espaços.




De onde vem a baunilha? Vem de bosque, vem de flor, vem de fava. E o morango dá em árvore, dá em pé ou dá em nuvem? Como é gostoso descobrir o mundo à nossa volta e todos os seus sabores! O que cabe na infância é muita mão na massa, pé na terra e ingredientes naturais.




E se é para divertir, nada como provocar o fazer manual. Com o convite para transformar as embalagens, após seu uso, em brinquedos feitos pelas crianças com seus pais, criando momentos de troca e fortalecendo o vínculo, com muita brincadeira juntinho. As dicas para soltar a mão seguem um passo a passo para a criação e imaginação.



Feito com Hardcuore

Yorgus Kyds
Published:

Yorgus Kyds

Published:

Creative Fields