Vítor Duenas Raposo's profile

Santa Bárbara, Iced Tea Co.

Santa Bárbara, Iced Tea Co.
 
 
 
Santa Bárbara, trata-se de uma pequena freguesia sediada na Região Autónoma dos Açores, mais propriamente na Ilha de São Miguel, cidade da Ribeira Grande. Faz parte da costa solarenga norte, onde as praias e o calor predominam. Perto desta freguesia, encontra-se uma das principais potências de chá da Europa, o Chá da Gorreana. A Gorreana detém o título de mais antiga fábrica de chá da Europa, já que começou a produzi-lo em 1883.
 
Para tirar um melhor partido deste chá, surge a ideia de criar um chá gelado, com o tema Verão a predominar e a exercer força para a criação de uma nova marca, Santa Bárbara Iced Tea Co. Esta, pretende dar o poder ao consumidor de alguma forma criar o seu próprio chá gelado, seja na praia, no campo, ou até no meio da cidade. Sta. Bárbara, é vendido em pequenos frascos de plástico reciclável, com rolhas de cortiça portuguesa. O seu packaging é de igual modo de pequeno porte, simples com uma imagem forte e atrativa. As suas pequenas dimensões permitem um fácil manuseamento e transporte modesto e discreto na mala, bolsa ou até mesmo na mão.
 
 
 
 
Santa Bárbara, Iced Tea Co.
Published:

Santa Bárbara, Iced Tea Co.

Santa Bárbara, pretende dar o poder ao consumidor de alguma forma criar o seu próprio chá gelado, seja na praia, no campo, ou até no meio da cida Read More

Published: