Verso - Tailor your stay

VERSO - TAILOR YOUR STAY

O luxo tradicional no mercado hoteleiro é muito conhecido, mas e se fossemos pensar num luxo personalizável, com forte experiência digital, para um público que gosta de praticidade e ter a autonomia do customizável?

Assim nasce Verso, pertencente ao Grupo Emiliano, que atua na hotelaria de luxo com uma história de credibilidade, qualidade e requinte. Nesse empreendimento, está em voga criar um hotel que unisse lar, trabalho e hotelaria focado em Millenials.

Verso é o primeiro living experience hub no Brasil, projetado para oferecer aos hóspedes e moradores o controle da experiência que querem viver, sem fricções.

Por isso criamos uma marca que une luxo e modernidade. Da alta costura trazemos a referência do verso, que evidencia sua qualidade, os bastidores ao savoir fair Emiliano. No logo, o número 3 substitui a letra E representando a tríade: viajar, morar e trabalhar. Por sua vez, a identidade visual assume um open canvas que traz elementos da cultura local, da experiência, do foco no hóspede e na personalização.

Por fim as luzes exercem papel de cromoterapia, trazendo acolhimento e proximidade, além de relacionar-se com a passagem natural do dia percebida pela iluminação, fazendo do espaço uma experiência personalizável.

For Verso.
Verso - Tailor your stay
Published: