LUZ
​​​​​​​
A insegurança e cansaço toma conta dos clientes que contratam um serviço de energia elétrica: atendimento ruim, aumentos abusivos, descaso com a qualidade, falta de transparência e controle sobre suas contas. O mundo precisa de uma nova energia.

LUZ é uma marca pensada para o fornecimento digital de energia elétrica - algo inédito no Brasil - através de uma proposta renovadora de desburocratização e renovação do setor elétrico, criado acesso simples, digital e inteligente ao próprio consumo de energia. Para um problema complexo, uma solução simples.

Com base no pensamento estratégico de Alexandria Group, a Pharus Bright Design se inspirou no formato das lâmpadas tubulares para inspirar do grafismo à logo. Nesse jogo de modularidade, podemos criar, nos reinventar, ter movimento e trazer energia.

A tipografia é um tema à parte – criada especialmente para LUZ – para dialogar com os elementos anteriores, além de passar informação de forma limpa e clara no meio digital, trazendo também identificação de marca em todos os pontos de contato.

For LUZ, 2022.
LUZ
Published: