Big John Cervejaria






Big John Cervejaria
​​​​​​​
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​
Para abrir novos mercados, precisamos de ações que tragam impacto. Ao mesmo tempo, devem ser coerentes com a marca e com o público que se quer atingir.
​​​​​​​
— 

Neste projeto, propomos a reformulação da comunicação institucional e comercial da Big John, junto à uma série de estratégias para a ativação da marca em cidades que ainda não contam com a sua presença - ou que precisam de uma participação mais ativa.









Para potencializar a abertura de mercado e conquistar novos públicos, propomos uma linha de cervejas em lata - o que ainda não é comercializado pela empresa.









Além da cervejaria, os materiais para os pubs também receberam a nova comunicação. Desenvolvemos o novo cardápio, uniformes, decoração interna e um manual para indicar as práticas que devem ser seguidas nos estabelecimentos caracterizados como "Pub Big John".










Para ampliarmos a atuação da marca e para criarmos novos laços com o público que consome as cervejas e os chopes Big John, idealizamos uma nova linha de produtos denominada Grife Big John.




​​​​​​​

Thanks for watching!
Big John Cervejaria
Published:

Big John Cervejaria

Neste projeto, propomos a reformulação da comunicação institucional e comercial da Big John, junto à uma série de estratégias para a ativação da Read More

Published: