Estúdio Duna's profileRaimundo Britto's profile

Muv





Muv

Ano 2023  
Local São Paulo  
Serviços Naming, Identidade Visual e Website


Muv é uma originadora de ativos financeiros focada em capital criativo. Um negócio que compõe o ecossistema de ativos alternativos da Hurst Capital e que será o responsável pelas operações de investimento artístico, como: música, cinema, audiovisual, pintura, escultura, fotografia, arte digital e NFTs. A proposta do projeto é criar uma identidade que unifique todas as operações de arte da Hurst sob uma nova marca. 

Hoje estas operações se concentram predominantemente no mercado de música, através da originação de royalties de fonogramas e shows. Seguido de cinema (onde o negócio atua como investidor na fase inicial de captação de recursos) e artes visuais (através da comercialização de tokens de acervos e obras), outros setores se encontram em perspectiva de expansão. 

O trabalho que desenvolvemos possui uma linguagem que se comunica com os mais diversos agentes da cultura, artistas e mercado criativo. Constrói uma imagem de confiança, respeito e se posiciona como um solução relevante de financiamento e liquidez imediata de produções artísticas. Dialogando objetivamente com públicos de universos distintos – da música popular brasileira à obras de arte contemporânea. Um operador cultural que auxilia o desenvolvimento econômico do mercado de arte, a partir da exploração comercial e monetização de obras.









ESTÚDIO DUNA © 2022 

Quer conversar sobre novos projetos? 
Será um prazer lhe ouvir, envie um email.







Muv
Published:

Muv

Muv é uma originadora de ativos financeiros focada em arte. Um negócio que compõe o ecossistema de ativos alternativos da Hurst Capital e que ser Read More

Published: