Caio Domingues's profile

Setyou - Pré-treino


Com base em feedbacks de clientes, havia muitos pedidos para a entrada da Setyou, que produz suplementação personalizada, para produzir Pré-treinos para os usuários. De olho nessa oportunidade, o projeto do Pré-treino foi iniciado, e após aprovado as fórmulas, minha parte começou. Fiquei responsável por toda a comunicação do lançamento, além do design da embalagem e landing page e página de resultado.


Embalagem

Buscando seguir a identidade vigente da marca e usando a embalagem da suplementação como guia, criei o design desso pré-treino para fazer parte da familia seguindo algumas especificações: Deveria conter o tipo do produto, tabela nutricional e dados legais. Visando se diferenciar da concorrência, exploramos o branco e elementos quadrados, além de usar uma tipografia fina para reforçar a mensagem.


Identidade de Campanha de Lançamento

A identidade foi pensada em trazer a ideia de exercícios para todos, de que todos podem procurar uma rotina saudável, e não precisa ser em academia, não precisa ter um corpo padrão e para isso, trazendo elementos que reforçassemos a ideia de que pode ser uma coisa leve.
Usando os elementos da marca de com uma nova roupagem, criei uma identidade visual leve e marcante e que além do destaque cria diferenciação na categoria.


Landing Page

Seguindo a Identidade da Campanha busquei trazer os elementos para a Landing Page, criando uma narrativa que trouxesse fluidez as informações e sendo de fácil entendimento para o usuário.
Além disso quis deixar claro os diferenciais e o que ele ganha com o Pré-treino da SetYou.

Setyou - Pré-treino
Published:

Setyou - Pré-treino

Published: