________________Feira Preta 2013
A parceria Tom Dias/Feira Preta continuou em 2013. Trabalhamos na criação de todas as peças do evento esse ano, só que com um detalhe. Trabalhamos muito mais forte com as Redes Sociais, no caso utilizando o Facebook como ferramenta principal.
 
O conceito que permeou todas as peças foi a ideia do empreendedorismo coletivo, sem deixar as raízes da cultura negra no Brasil e no mundo. O evento foi realizado durante uma semana inteira, de segunda (dia 9 de dezembro de 2013) ao domingo (dia 15 de dezembro de 2013). Então precisávamos falar todos os dias da programação daquela data determinada. E o trabalho com Facebook foi fundamental nesse processo.
Acreditamos que grande parte do sucesso da Feira Preta em 2013 foi devido ao trabalho intenso com redes sociais. No Facebook, postávamos 2 posts por dia (1 de dia e 1 a noite) citando das atrações, programação e notícias. O que mais nos alegrava era o fato de todas as pessoas compartilharem de forma orgânica todo o conteúdo gerando um alcance muito mais amplo e o resultado positivo garantido!
Feira Preta 2013
Published:

Feira Preta 2013

A parceria Tom Dias/Feira Preta continuou em 2013. Trabalhamos na criação de todas as peças do evento esse ano, só que com um detalhe. Trabalhamo Read More

Published: