Sauv
Proposta para as novas embalagens de vinho da marca
O vinho em lata traz um ar de praticidade e acessibilidade, tornando-se uma bebida para se degustar em momentos de lazer, levando em conta a facilidade que buscamos. Com "uma pegada" mais moderna, cada uma das ilustrações retratam diversos momentos cotidianos do público alvo do produto: o jovem adulto.
Fazendo jus à cada tipo de vinho e suas combinações.
Vinho Tinto Sauv Cabernet Sauvignon Seco - Vinho tinto fino seco de coloração vermelha com reflexos violeta e aroma levemente frutado de cereja e morango. Harmoniza com massas, carnes vermelhas com pouco tempero, peixe assado, queijos e canapés. 

A situação sugerida para o tipo de vinho foi um encontro de amigos, pela versatilidade de combinações do vinho, o tornando ideal para variados gostos.
Vinho Branco Sauv Lorena Seco - Vinho branco seco com aspecto límpido, muito equilibrado onde sua acidez traz  muito frescor. Seu aroma persistente de frutas como maçã verde e pêssego, harmoniza com pratos leves como peixes e queijos leves. 
A situação representada foi um dia na praia: clima quente, leve e despreocupado.
Frisante Branco Sauv Suave -  Vinho branco frisante límpido e cristalino onde apresenta aromas marcantes de flores e frutas cítricas, com uma agradável combinação entre o sabor suave e a acidez. Ideal para acompanhar saladas, quiches, frutas e sobremesas. 

A situação escolhida para representar o vinho foi um momento de descanso e autocuidado, com um toque tropical e de muito frescor na ilustração.
Sauv Sparkling Rosé - Vinho jovem, leve e macio com aromas de frutas vermelhas, morango e cereja. Refrescante com suas borbulhas e de fácil consumo o tornando ideal para o dia a dia. Harmoniza com massas ao molho branco, risotos, carnes brancas, saladas e canapés.

A situação sugerida foi a de um momento de descontração no fim do dia, pela leveza e facilidade de degustação do vinho.
SAUV
Published:

Owner

SAUV

Published: