Aline Lago - Psicóloga

Aline Lago é uma psicóloga que busca trabalhar o autoconhecimento em seus pacientes, a fim de gerar bem-estar e consequentemente uma boa saúde mental. Ela é uma pessoa que admira a natureza, além de ser bem-humorada, simples e intensa naquilo que se propõe a fazer.

O objetivo do projeto foi justamente transmitir os principais atributos que fazem total sentido para a marca da psicóloga. Uma identidade visual clássica e simples, que transmita calma, mas que tenha um toque de intensidade.

A inspiração para o projeto partiu de um astro muito querido e admirado na natureza. Ele é responsável pela leveza e delicadeza de um lindo pôr do sol num final de tarde, que vai se pondo discretamente, mas com seu laranja intenso e radiante, nos faz refletir sobre a vida, trazendo a esperança de mais um amanhecer.

O símbolo se baseia em uma junção de elementos que trazem valores adequados para o projeto e representam aquilo que a marca busca transmitir: leveza, intensidade e bom humor.

Além disso, a araucária foi usada por ser a árvore favorita da Aline. Ela acredita que todos nós somos árvores, convivendo em um grande bosque, desfrutando do próprio fruto e apreciando os frutos e florescer das demais, fazendo sombra um ao outro. Passando por constantes mudanças e transformações, nos tornando cada vez mais fortes e frondosas.

 Todos esses conceitos e atributos representam a marca Aline Lago.




Aline Lago
Published:

Owner

Aline Lago

A Aline Lago é uma psicóloga que busca trabalhar o autoconhecimento em seus pacientes, a fim de gerar bem-estar e consequentemente uma boa saúde Read More

Published: