Rodrigo Fass's profile

Adri Pena | Identidade Visual



Conceito da marca

Adri é uma mulher alegre, simples, criativa e intensa, essas características são presentes e fácil identificar na sua personalidade.

Adri é como o Sol, que tem o propósito de iluminar nossas vidas com toda sua alegria e intensidade, a sua fé é como o brilho do sol, ela transcende barreiras e transforma até mesmo onde há escuridão, é como se fosse é uma ferramenta de Deus para levar a palavra e iluminar as pessoas através de terços, artigos católicos e sua fé

Ao mesmo tempo que o Sol é alegre, também é intenso, é forte, tem personalidade, este é o papel de um agente transformador que muitas vezes precisa invadir a escuridão e ser a transformação.

O Sol nasce, o Sol se põe, mas uma coisa e certa, no outro dia ele vai estar lá brilhando e alegrando outra vez.

Porque o Ostensório católico tem o formato do sol?


O Simbolismo do Ostensório, ele representa o sol resplandecente com raios saindo do centro, cujo simbolismo é evidente, a Luz de Cristo Espalhando- se pelo mundo inteiro. ... Por isso, ele é usado apenas em ocasiões onde o Corpo de Cristo deva ser exposto para adoração pública.

O design do ostensório, normalmente confeccionado em ouro tem um significado, que vai muito além de simplesmente ser um objeto pomposo. Ele representa o sol resplandecente com raios saindo do centro, cujo simbolismo é evidente, a Luz de Cristo Espalhando-se pelo mundo inteiro.
Adri Pena | Identidade Visual
Published:

Owner

Adri Pena | Identidade Visual

Published: