NAMING AO NOME - BRANDING

InDesign
Branding




“Desenvolver nomes é um grande jogo de palavras,
e saber se conectar a elas é essencial.”

O curso Naming ao Nome é uma imersão dentro de tudo que constitui o universo da construção de nomes de marcas. É uma jornada que desvenda todos os mistérios, que guia sem podar a criatividade de quem participa e traz para uma realidade de fácil compreendimento para iniciantes e para quem já entende do assunto, ampliando horizontes de agências, estúdios e designers independentes, ligando todos os pontos e clareando todas as dúvidas que as pessoas têm sobre o naming para marcas, produtos e serviços.
Constituído por módulos que são baseados na experiência de duas profissionais especialistas que se uniram para desafiar o mercado, o Naming ao Nome oferece um aprendizado dinâmico e rico, baseado na vivência de naming, com o intuito de colocar todos os pingos no is e guiar os mais diferentes profissionais durante todo o percurso, evidenciando sempre o espaço e a importância de sua liberdade criativa, bagagem e uma pitada de intuição dentro de todos os processos.

Um projeto de referência no aprendizado e conhecimento sobre naming. Um propagador do entendimento fácil, simples e libertador sobre o que de fato é todo o processo de construção de nome para marcas, produtos e serviços, de um jeito onde a liberdade para criar seja livre.


Cliente: Ana Carolina - Batiza Naming e Lívia Caiado | Serviços: Desk research, Identidade verbal, Identidade visual, Naming | Ano: 2021 | Direção de arte e Designer gráfico: Lucas Oliveira | Motion design: Rafael Medeiros | Naming: Batiza Naming e Lívia Caiado | Copywriter: Aldenis Rodrigues | Fotografia: Vrebel






Thanks!

Estúdio Trauma por:
Lucas Oliveira

DELIVERABLES
Branding | Visual Identity

Let's talk
contato@estudiotrauma.com.br



NAMING AO NOME - BRANDING
Published:

Project Made For

NAMING AO NOME - BRANDING

O curso Naming ao Nome é uma imersão dentro de tudo que constitui o universo da construção de nomes de marcas. É uma jornada que desvenda todos o Read More

Published: