Sapion - Aprenda Algo novo todo os dias

Behance.net


Sobre o projeto

O futuro da aprendizagem está no ecossistema das edtechs, que prometem transformar o ensino com a educação tecnológica.
Afinal, os avanços do mundo digital estão mudando drasticamente nossas demandas educacionais, e o mercado precisa acompanhar o ritmo.
Quando as tecnologias são combinadas à educação, temos uma série de vantagens: personalização, flexibilidade, aumento de desempenho e engajamento.
Muitas dessas empresas estão começando pelo ensino fundamental, preparando crianças e adolescentes para as profissões do futuro e semeando o empreendedorismo.
Outras estão focadas na área acadêmica, oferecendo soluções inovadoras para universitários e professores, e ainda há o segmento de educação corporativa, que investe na capacitação profissional.

Tendo isso em vista a empresa nos procurou pois sentiu a necessidade de que precisava modernizar sua fala, posicionamento, nome e toda a estrutura visual da marca. Mais de 14 anos no mercado a Inova - Consultoria em educação resolveu tomar esse passo decisivo para se transformar em Sapion. Que mostra a interseção da humanidade com a tecnologia para criar novos horizontes para a nova educação

Nosso propósito

Ser o agente de transformação por meio da educação. Levando conhecimento, capacitação e conectando pessoas e instituições a novos começos, novas histórias e novas possibilidades.

Serviços

Naming
Desk Research
Personalidade de Comunicação
Tom de voz
Posicionamento
Manifesto
Identidade Visual

Time Trauma
Creative Leader: Lucas Oliveira
Naming: Livia Caiado
Brandvoice: Aldenis Rodrigues
Lettering: Felipe Polo
Design de símbolo: Lucas Coradi
Motion Design: Aline Cristina

Ilustrações: Mariana



Estúdio Trauma
Lucas Oliveira

DELIVERABLES
Naming | Desk research | Posicionamento | Tom de voz | Manifesto | Id visual

Nos mande um olá
enjoytrauma@gmail.com



Sapion - Aprenda Algo novo todo os dias
Published: