Hô-Bá-Lá - Festival de Bossa-Nova - nasce da exploração da época modernista brasileira trazendo para o parque D. Carlos todo esse imaginário.
 
Comida, bebida, mulhers, camisas abertas, sol, areia, bossa-nova, samba, tropicalismo. São estes os elementos agregadores de um espaço que se pretende interativo e familiar, transpondo para o mapa do próprop Parque o Rio de Janeiro. Claramente influênciado pelo conceito da Serpentine Gallery e pelo ambiente do Serralves em Festa, esta fusão pretende a criação de estruturas efémeras (esplanadas / bares / instalações) que serão, numa próxima edição, entregues a designers e arquitectos para a exploração das várias zonas do Parque.
 
A música surge como elo de ligação entre as pessoas e estruturas, estruturas essas que apenas fazem sentido na interação com o público e que transformam este festival numa grande instalação.
 
Concertos intimistas onde não existem hierarquias enm formalidades, onde o espaço se encontra destinado a toda a família, onde a entrada não tem custos.
" A Bossa-Nova é foda! "
 
Caetano Veloso
Hô-Bá-Lá
Published:

Hô-Bá-Lá

Hô-Bá-Lá - Festival de Bossa-Nova - nasce da exploração da época modernista brasileira trazendo para o parque D. Carlos todo esse imaginário. C Read More

Published: