Rodrigo Fass's profile

Luzit - Identidade Visual





A luzit é uma agência de comunicação digital que tem o objetivo de ajudar pessoas a iniciar uma nova etapa em suas vidas e ter maior alcance na internet unindo empresa e cliente, a agência trabalha com projetos de construção de sites personalizados e acreditam que uma empresa que não está na internet hoje está perdendo um mundo de oportunidades.​​​​​​​







Flor da vida

A Flor da Vida é o nome moderno dado a uma figura geométrica composta de múltiplos círculos sobrepostos, uniformemente espaçados e dispostos de maneira a formar um padrão semelhante a uma flor.

É considerada por alguns como um símbolo da geometria sagrada e como um talismã, que retrata as formas fundamentais do espaço e do tempo.

A flor é considerada uma expressão visual das conexões que a vida tece, como um resumo das informações básicas sobre todas as formas de vida. Existem muitas crenças espirituais associadas à Flor da Vida e, por isso, a forma geométrica aparece em diversas representações artísticas da antiguidade.









Refração da luz

A paleta de cores da marca foi escolhida de acordo com as cores da refração da luz.

Refração da luz é o fenômeno que consiste na mudança de velocidade de propagação da onda eletromagnética quando essa atravessa meios ópticos diferentes. Durante a refração, o comprimento de onda da luz muda, enquanto a sua frequência permanece constante. A refração pode ou não ser acompanhada de uma mudança na direção da propagação da luz

A refração ocorre quando a luz atravessa a interface entre dois meios ópticos e transparentes, como ar e água. Quando isso acontece, a velocidade de propagação da luz muda, uma vez que essa velocidade depende de uma característica de cada meio óptico chamada de índice de refração absoluto.



 


Luzit - Identidade Visual
Published:

Owner

Luzit - Identidade Visual

Published: