SANZ ADVOGADOS

Pensamento empreendedor
                com máximo know-how jurídico

É assim que posicionamos a nova marca do escritório SANZ Advogados. O projeto envolveu redesign do logotipo e da identidade visual, definição do tom de voz e criação do manifesto e do site da empresa.  

Uma marca que conhece a realidade dos empresários e dialoga com esse público diariamente não poderia ter o tom conservador e até opressivo dos escritórios tradicionais.

Tanto na estética quanto na linguagem, buscamos um tom inovador e contemporâneo, sem deixar de valorizar a experiência e o conhecimento dos advogados.






A arquitetura como inspiração

O espaço físico do escritório tem um projeto arquitetônico moderno e sofisticado. Logo na entrada, as quatro colunas de mármore serviram de referência visual para a criação do logotipo e a definição de quatro pilares da marca: Conhecimento, Pessoas, Inovação e Sofisticação.​​​​​​​



Logotipo

Enxergar uma situação por diferentes ângulos, podendo visualizar o todo de maneira transparente, segura e profissional. Este é o conceito traduzido no novo símbolo da marca, que evidencia também os seus quatro principais valores.






Linguagem da marca

Desenvolvemos um guia de identidade verbal com as diretrizes de linguagem e estilo de escrita, que trouxeram mais consistência à comunicação da marca.

Para reforçar a personalidade e os quatro pilares, definimos o tom de voz do SANZ Advogados como: experiente, sem ser tradicionalista; otimista, sem ser sonhador; e moderno, sem ser informal demais.




Manifesto

Esqueça os ambientes opressores,
a linguagem complexa e o apego à tradição.
Nós olhamos para frente.

Pensamos como empresários.
Antevemos cenários, atuamos energicamente na prevenção de riscos 
e oferecemos soluções sofisticadas e resultados sólidos em advocacia criminal empresarial.

Nossa atuação é multidisciplinar. Nosso conhecimento é acadêmico, prático e tecnológico.

Com total domínio do conteúdo jurídico, somado à compreensão dos riscos da atividade empresarial e ao investimento contínuo em inovação, defendemos os interesses e protegemos a reputação dos nossos clientes em grau de excelência.

Sanz
No Brasil e no exterior,máximo know-how em Direito Penal Econômico e Empresarial.





Identidade Visual

Na identidade visual, cores harmoniosas e profissionais trazem força, elegância, transparência e, ao mesmo tempo, leveza para a marca.

A padronagem replica o símbolo com um leve desalinhamento, dando movimento ao design.





Agência: Labis Design
Cliente: Sanz Advogados
Direção Criativa: Henrique Catenacci e Nataly Luana Nodari
Designer: Wagner Walkoviecz



SANZ ADVOGADOS
Published:

Project Made For

SANZ ADVOGADOS

Pensamento empreendedor com máximo know-how jurídico. É assim que posicionamos a nova marca do escritório SANZ Advogados. O projeto envolveu re Read More

Published: